Ituporanga - SC: Prefeitura divulga edital de nova Chamada Pública

Seleção busca a formação de cadastro reserva no cargo de Psicólogo
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 18h15
Ituporanga - SC: Prefeitura divulga edital de nova Chamada Pública

A Prefeitura Municipal de Ituporanga, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo a formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento, a oportunidade é para o cargo de psicólogo, que desempenhando atividades em jornadas de 40 horas semanais, devem receber remuneração mensal no valor de R$ 3.801,84, além de vale alimentação de R$ 500,00.

Para participar, os interessados precisam se inscrever entre os dias 31 de maio de 2023 a 1º de junho de 2023, de forma presencial, na unidade da Prefeitura, no Setor de Protocolo, localizada na rua Joaquim Boeing, nº 40, centro, das 8h às 12h e das 16h30 às 17h30, mediante entrega de toda documentação especificada no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Avaliação de tempo de serviço na função requisitada. Caso haja empate, os critérios para a classificação serão de maior tempo de serviço, curso de pós-graduação na modalidade especialista, mestrado ou doutorado e maior idade.

Esta Chamada Pública possui validade de 12 meses, contados da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Outros detalhes você encontra no edital de abertura já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: