Itaúna - MG prorroga inscrições do edital 001/2011

Prefeitura de Itaúna - MG abre 149 vagas de vários níveis com salários atrativos! Garanta sua inscrição até 8 de janeiro de 2012.
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 às 17h48
Itaúna - MG prorroga inscrições do edital 001/2011

Terminam nesta terça-feira, 10, as inscrições para o concurso público 001/2011 da prefeitura mineira de Itaúna.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Itaúna - MG publica retificações do edital 001/2011

A prefeitura mineira de Itaúna informou que as provas práticas, constantes no concurso público 001/2011, serão realizadas no dia 18 de março de 2012.

Além disso, foi acrescida a exigência de Carteira de Habilitação Nacional - categoria D. Exclui-se do cargo de Procurador a experiência mínima de um ano na profissão.

A redação da bibliografia sugerida para o cargo de Psicopedagogo, no Anexo II teve sua redação modificada.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Itaúna - MG abre 149 vagas de vários níveis

Com 149 vagas e salários que variam entre R$ 562,65 e R$ 2.092,84, a Prefeitura de Itaúna, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o concurso público destinado à contratação de 149 profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.

As inscrições poderão ser preenchidas no período de 21 de novembro 2011 a 8 de janeiro de 2012, no site de www.rumocertoservicos.com.br.

Também será possível se inscrever de forma presencial, na sede da Prefeitura de Itaúna, que fica na Praça Dr. Augusto Gonçalves, nº. 538, no centro, das 9h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, análise de títulos e provas práticas para os candidatos aos cargos de Motorista, Pedreiro e Pintor.

As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 5 de fevereiro de 2012 e as Provas Práticas no dia 11 de março de 2012, em locais e horários a serem definidos pela empresa organizadora.

Esse concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

CARGOS

Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Servente, Coveiro, Porteiro, Vigilante, Pedreiro, Pintor, Motorista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal e Telefonista.

Médio - Contabilista, Fiscal de Concessão de Serviços Públicos, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Oficial Administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho, Professor Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil e Monitor de Creche.

Superior - Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Angiologista, Endocrinologista, Ginecologista, Hematologista, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Psiquiatra, Radiologista e Reumatologista), Odontólogo, Procurador, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Arte-Terapeuta, Pedagogo, Psicopedagogo e Professor (Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português).

Compartilhe: