ISSBLU - SC retifica Concurso com vagas para nível médio e superior

Retificação altera item sobre isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 10h48
ISSBLU - SC retifica Concurso com vagas para nível médio e superior

O Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor de Blumenau (ISSBLU), em Santa Catarina, faz saber que o edital do Concurso Público vigente foi retificado.

Para obter mais informações sobre a alteração, acesse os documentos oficiais disponíveis em nosso site.

As oportunidades contempladas com este Concurso destinam-se a candidatos de nível médio e superior, nos cargos de Agente Administrativo (1 vaga) e Analista de Informática (1 vaga).

Os profissionais devem cumprir jornadas de 30h ou 40h semanais conforme o que for especificado no edital, e a remuneração também varia de R$ 1.355,96 a R$ 2.250,05, ambas acrescida de vale alimentação.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site da empresa organizadora www.furb.br, até às 17h do dia 4 de dezembro de 2015. O boleto bancário referente a taxa de inscrição deve ser pago até a data do vencimento.

Está previsto para acontecer no dia 13 de dezembro de 2015 a aplicação da Prova Objetiva que vai selecionar os candidatos inscritos. Esta avaliação é composta de 40 questões sobre Português, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Com validade de dois anos, este concurso pode ser prorrogado por igual período uma vez.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: