ISSBLU - SC abre vagas para Assistente Social e Técnico em Enfermagem

Instituto de Seguridade Social de Blumenau abre inscrições para contratação de Assistente Social e Técnico em Enfermagem com salários atrativos e carga horária de 30 horas.
Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 às 09h11
ISSBLU - SC abre vagas para Assistente Social e Técnico em Enfermagem

O Instituto de Seguridade Social do Servidor Público de Blumenau (ISSBLU) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 001/2013, que objetiva a contratação temporária de um Assistente Social e de um Técnico em Enfermagem.

Essas colocações exigem o ensino superior completo e curso técnico, respectivamente, e pagarão salários de R$ 1.925,39 e R$ 1.493,89, em jornadas semanais de 30 horas.

A classificação dos candidatos será por meio de análise de títulos, que levará em conta diferentes critérios, como cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional, por exemplo.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.issblu.sc.gov.br e encaminhá-la ao e-mail selecao@issblu.sc.gov.br, juntamente com o currículo, até às 17h do dia 13 de dezembro de 2013. Quem preferir, a inscrição também pode ser efetuada na ISSBLU, sita à Avenida Martin Luther, nº. 111, Edifício Master Center, 8º andar, Blumenau - SC, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

A vivência dessa seletiva será de até dois anos, a contar da homologação final. Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: