IRI da USP abre cinco vagas para Professores Colaboradores

Aberto processo seletivo para escolha de até 05 Professores Colaboradores no Instituto de Relações Internacionais da USP
Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 10h44
IRI da USP abre cinco vagas para Professores Colaboradores

EDITAL IRI/USP/09/2013, de 25 de junho de 2013

O Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo torna público a todos os interessados que estará aberto de 28 de junho a 26 de agosto de 2013, processo seletivo para escolha de até 05 Professores Colaboradores para o IRI-USP, aos quais serão concedidas bolsas com duração mínima de 1 mês e máxima de 24 meses.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por correio eletrônico, devendo o candidato enviar requerimento dirigido à Diretora do Instituto de Relações Internacionais, contendo a indicação dos dados pessoais (nome, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular, endereços residencial e eletrônico), acompanhado dos documentos para atac.iri@usp.br.

As inscrições serão julgadas por Comitê de Seleção, devendo os nomes dos candidatos selecionados ser homologados pela Congregação do IRI-USP.

O processo seletivo consistirá da análise do "curriculum vitae", da experiência profissional e do plano de ati-vidades. Poderá ser realizada entrevista pessoal e/ou via internet com cada candidato.

Mais informações, bem como as normas pertinen-tes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica do IRI-USP, pelo endereço atac.iri@usp.br ou através do telefone (55-11) 3091-1899.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: