IPREM - MG divulga prorrogação de Processo Seletivo para estagiários em Pouso Alegre

Seleção busca admitir estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 14h36
IPREM - MG divulga prorrogação de Processo Seletivo para estagiários em Pouso Alegre

No estado de Minas Gerais, o Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre (IPREM) divulga prorrogação de Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiário de nível superior.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem, de 22 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga entre estudantes do curso de ciência da computação; sistemas de informação; análise e desenvolvimento de sistemas e tecnologia da informação.

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.212,00 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,90 por dia e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de histórico escolar, análise de currículo e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: