Iprem - MG anuncia seleção para estagiário da área de tecnologia da informação

Processo Seletivo visa a contratação de estudante de ensino superior; veja mais
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 17h27
Iprem - MG anuncia seleção para estagiário da área de tecnologia da informação

O Instituto de Previdencia Municipal de Pouso Alegre (Iprem), do estado de Minas Gerais, anunciou em seu novo edital, um Processo Seletivo que visa a contratação de um estagiário que seja estudante da área de Tecnologia da Informação.

Podem concorrer estudantes matriculados em cursos de Ciências da Computação; Sistemas de Informação; Engenharia de Computação Analise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia da Informação. Assim que contratados, os estagiários deverão exercer uma carga horária de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.100,00 incluindo um acréscimo diário de R$ 7,90 (Vale-Transporte).

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas via internet, do dia 16 de julho de 2021 até as 23h59 do dia 31 do mesmo mês e ano.

Seleção

O Processo Seletivo será constituído por três etapas. Inicialmente, os inscritos serão submetidos a uma análise do histórico escolar. A segunda etapa será a análise do currículo do candidato. E por fim, a terceira etapa será uma entrevista.

Vigência

Conforme o edital oficial, a vigência do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O prazo de validade do edital oficial é de 12 meses a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: