Iprem - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de nível superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 13h13
Iprem - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, o Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre (Iprem) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio de nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes de: Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.302,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de março de 2023 até às 23h59 do dia 19 de março do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise do histórico escolar; análise do currículo; e entrevista.

O estágio será pactuado por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente edital será de 12 meses a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: