Iprem de Pouso Alegre - MG realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca preencher duas vagas dentre estudantes de nível superior nos cursos de ciência da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação e administração
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 13h57
Iprem de Pouso Alegre - MG realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre (Iprem) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de nível superior.

As oportunidades ofertadas são destinadas aos estudantes que estejam cursando, no mínimo, o quarto período dos cursos de ciência da computação; sistemas de informação; análise e desenvolvimento de sistemas e tecnologia da informação (1) e administração (1), os quais, quando contratados, deverão atuar em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa no valor de R$ 1.100,00, acrescido de vale-transporte de R$ 7,90 por dia de estágio efetivamente realizado.

As inscrições, que foram abertas no dia 18 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 31 do mesmo mês, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição e da anexação dos documentos especificados no edital.

Como forma de classificação, serão realizadas três etapas compostas por análise do histórico escolar, análise de currículo e entrevista, prevista para ocorrer a partir do dia 2 de fevereiro de 2021, de forma online ou presencial. Em caso de empate no total dos pontos, o desempate beneficiará, sucessivamente, o estudante que obtiver maior nota na entrevista, obtiver a maior nota na pontuação do histórico escolar, obtiver maior nota na pontuação do currículo, possuir maior idade e que for inscrito no Prouni ou Fies.

Vale ressaltar que o estágio será válido por um ano, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, uma única vez. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses a partir da data de publicação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, à critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: