IPREM de Pouso Alegre - MG informa novo Processo Seletivo de Estagiário de nível superior

Oportunidade é destinada aos estudantes que cursam no mínimo o 4º período, e no máximo, o 7º período do curso de Administração.
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 às 17h40
IPREM de Pouso Alegre - MG informa novo Processo Seletivo de Estagiário de nível superior

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre (IPREM - MG) que visa à contratação de Estagiário de nível superior.

Há uma vaga disponível para estudantes que estejam cursando no mínimo o 4º período, e no máximo, o 7º período do curso de Administração. Ao ser contratado, o estagiário deverá desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais e fará jus a bolsa estímulo no valor de R$ 998,00, além de vale-transporte de R$ 7,90 por dia de estágio efetivamente realizado.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h do dia 10 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.iprem.mg.gov.br.

Os participantes inscritos serão classificados mediante três etapas compostas por análise do histórico escolar do curso de Administração, Prova Objetiva e Prova de Redação; e Análise de Currículo e Entrevista.

Vale ressaltar que as provas objetiva e de redação estão previstas para ser aplicadas no dia 14 de outubro de 2019, às 13h, na sede do Poder Legislativo de Pouso Alegre, localizado na Avenida São Francisco, nº 320, Primavera.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: