Iprem de Pouso Alegre - MG abre Processo Seletivo para estagiários

A seletiva é destinada a contratação de estudantes de Direito que estejam cursando a partir do sétimo período; confira
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 14h58
Iprem de Pouso Alegre - MG abre Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, o Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre - Iprem, anuncia a abertura de inscrições para Seleção Pública, o qual destina-se à contratação de dois estagiários que estejam cursando direito.

Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal a ser informada posteriormente.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja cursando no mínimo o sétimo período de direito; esteja regularmente matriculado e frequentando a instituição de ensino; possua disponibilidade de horário, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 de fevereiro até 13 de fevereiro de 2022, acessando a Ficha de Inscrição, por meio da plataforma Google Forms.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e redação, análise do histórico escolar e entrevista. A prova objetiva e de redação está prevista para ser aplicada nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2022, das 9 às 12h, na sede da Câmara Municipal de Pouso Alegre. O resultado final com os classificados será divulgado pelo site do Iprem, na data prevista para o dia 24 de fevereiro de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: