Iomerê - SC estende prazo de inscrições para seleção 001/2012

Inscrições abertas para processo seletivo de Professores na Prefeitura de Iomerê - SC. Não perca a chance de garantir uma vaga!
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 15h45
Iomerê - SC estende prazo de inscrições para seleção 001/2012

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 001/2012 da prefeitura catarinense de Iomerê. O novo prazo se extingue apenas no dia 31 de janeiro.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 vagas e cadastro reserva para Professores na Prefeitura de Iomerê - SC

Teve início no dia 9 de janeiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Iomerê, Santa Catarina, destinado à contratação e formação de cadastro reserva de profissionais da Educação para a atuação durante o ano letivo de 2012.

De acordo com o edital, são oferecidas quatro vagas para Professor de Matemática, Ciências e Artes. Para concorrer, o candidato deverá estar cursando ou ter concluído curso Superior na área. O salário será de R$ 468,97 em jornadas de 10 horas semanais e de R$ 937,94 em jornada de 20 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de janeiro na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Rua João Rech nº. 500, centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Será necessário entregar a fotocópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos;
  • Para portadores de deficiência física, atestado de capacidade e condições para o exercício da função;
  • Comprovante de Escolaridade.
  • Título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral;
  • Comprovante de Residência.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas escritas, previstas para serem aplicadas no dia 4 de fevereiro, no Auditório da Prefeitura Municipal de Iomerê. Além disso, haverá prova de títulos, em que serão considerados especialização na área e cursos de atualização e ou aperfeiçoamento na área de atuação ou educação.

Compartilhe: