Instituto Oceanográfico da USP abre vaga para Técnico de Manutenção

Segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 10h22
Instituto Oceanográfico da USP abre vaga para Técnico de Manutenção

O Instituto Oceanográfico da USP torna público que irá realizar Concurso Público, visando o provimento de uma vaga na carreira de Nível Técnico - Técnico de Manutenção/ Obras, a fim de atuar em regime de 40h semanais de trabalho.

A contratação do profissional aprovado irá ocorrer sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, com remuneração de R$ 3.385,52.

As inscrições serão feitas no período de 15 a 30 de julho de 2013, mediante acesso ao site: uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concursos Públicos. O candidato deverá preencher e transmitir a ficha de inscrição até às 17h do último dia, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 51,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos a aplicação de Prova de Múltipla Escolha. O conteúdo programático, está discriminado no edital.

O concurso público terá validade de dois anos a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: