Instituto Federal de Januária tem inscrições abertas para Professor Substituto

Processo seletivo constará de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.
Terça-feira, 10 de dezembro de 2019 às 15h28
Instituto Federal de Januária tem inscrições abertas para Professor Substituto

O Campus do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais em Januária tem inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que objetiva a contratação de dois Professores Substitutos.

EDITAL Nº 211: Há uma vaga para a área de atuação de Engenharia Agrícola e Ambiental para a carga horária de 40 horas. O candidato aprovado deve ter habilitação em: Graduação em Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental; ou Graduação em Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental, com Aperfeiçoamento; ou Graduação em Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental, com Especialização; ou . Graduação em Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental, com Mestrado; ou Graduação em Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental, com Doutorado.

EDITAL Nº 212: Há uma vaga para a área de atuação de Agronomia para a carga horária de 40 horas. O candidato aprovado deve ter habilitação em: Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica; ou Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, com Aperfeiçoamento; ou Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, com Especialização; ou Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, com Mestrado; ou Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, com Doutorado.

O período de inscrição vai de 4 de dezembro de 2019 a 12 de dezembro de 2019 e deve ser feita exclusivamente no Setor de Protocolo do Campus Januária, que fica na Fazenda São Geraldo S/Nº - Estrada Januária, Km 06.

O processo seletivo constará de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

Compartilhe: