Instituto de Química da Unicamp abre vaga para Docente com doutorado

Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 14h49
Instituto de Química da Unicamp abre vaga para Docente com doutorado

Entre os dias 12 de agosto de 2013 e 10 de setembro de 2013, o Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, receberá inscrições para o concurso no qual disponibiliza vaga de Professor Doutor, nível MS-3.1, no Departamento de Química Inorgânica.

O contratado trabalhará na área de Química Inorgânica junto às disciplinas de Química Geral Teórica, Interações Químicas e de Química de Coordenação em Regime de Turno Parcial (RTP) de 12h por semana, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) de 40h semanais.

A remuneração no primeiro caso será de R$ 1.592,14, mas no segundo, sobe para R$ 9.185,10.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir título de Doutor e realizar sua inscrição no período indicado, das 9h30 às 12h e das 14h30 às 17h, na sala D 328 - Instituto de Química (Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo).

No ato da inscrição, será obrigatória a entrega de requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Química com indicação de nome, domicílio e profissão, acompanhado de cópia da titulação, cópia do RG, sete exemplares do memorial, um exemplar de cada trabalho citado no memorial e sete exemplares do plano de trabalho detalhado.

A avaliação dos participantes será por meio de prova escrita dissertativa, de títulos, arguição e didática, com programa disponível no edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: