Instituto de Previdência de São Bento do Sul - SC abre vaga para Médio Perito

Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 17h46
Instituto de Previdência de São Bento do Sul - SC abre vaga para Médio Perito

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de São Bento do Sul (IPRESBS), Santa Catarina, destinado à formação de cadastro reserva de Médio Perito Previdenciário.

Segundo informações contidas no edital, os candidatos deverão ter formação Superior com Especialização em Perícia Médica e registro regular no órgão de classe. O salário será de R$ 2.308,79 em jornadas de 10 horas semanais.

O interessado poderá efetuar sua inscrição até o dia 29 de fevereiro, no Departamento de Recursos Humanos do IPRESBS, que fica na Rua Capitão Ernesto Nunes, nº. 51, centro, São Bento do Sul, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

No ato da inscrição será necessário entregar as fotocópias da Cédula de Identidade, CPF, Diploma Ensino Superior, especialização em Perícia Médica e Registro regular no órgão de classe, carteira expedida pelo conselho profissional, comprovante de tempo de serviço na área e certidão de nascimento e ou casamento.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos documentos entregues, em que serão considerados o tempo de inscrição no CRM, tempo de serviço médico no exercício de cargo e aprovação em concursos públicos ou testes seletivos.

Compartilhe: