Instituto de Geociências da USP anuncia seleção de Professor Doutor

USP abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 9.184,94 em Petrologia Metamórfica em São Paulo: inscrições até 30 de setembro!
Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 17h41
Instituto de Geociências da USP anuncia seleção de Professor Doutor

EDITAL ATAC Nº 13/2013

O Departamento de Mineralogia e Geotectônica do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (USP) anunciou um concurso de títulos e provas para contratar um Professor Doutor, com salário de R$ 9.184,94, para ministrar aulas na área de Petrologia Metamórfica na capital paulista.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre os dia 3 de julho e 30 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os interessados deverão comparecer à Assistência Acadêmica, situada à Rua do Lago, 562 sala 306, Cidade Universitária "Armando Salles de Oliveira".

No local, os interessados deverão apresentar um requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Geociências contendo os dados pessoais e a área de conhecimento que concorre. Além disso, os candidatos deverão levar cópias e originais dos documentos divulgados no edital do processo seletivo.

O profissional será escolhido por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita. Na primeira etapa serão avaliadas as atividades acadêmicas, artísticas e literárias. A prova didática levará em consideração o conhecimento a respeito da área em que o profissional pretende atuar. Já a última fase terá base em uma lista com dez pontos de assuntos de ordem geral.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: