Instituto de Física da Unicamp - SP prorroga inscrições de processo seletivo para Técnico em Eletrônica

Instituto de Física da Unicamp prorroga prazo de inscrições para Técnico em Eletrônica com salário inicial de R$ 2.511,20!
Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 13h32
Instituto de Física da Unicamp - SP prorroga inscrições de processo seletivo para Técnico em Eletrônica

O Instituto de Física "Gleb Wataghin" da Unicamp prorrogou o processo seletivo nº. 08-P-25483/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão, na função de Técnico em Eletrônica para atuar na área de Laboratórios de Ensino.

O prazo de inscrições foi estendido e os interessados devem se inscrever até o dia 20 de setembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Física "Gleb Wataghin", localizada na rua Sérgio Buarque de Holanda, nº. 777.

Devido à prorrogação das inscrições, a data de divulgação do horário e local de realização da prova escrita objetiva foi alterada para 26 de setembro de 2013. A data provável de aplicação da prova escrita objetiva é 30 de setembro de 2013.

Anteriormente foi publicada a retificação do texto constante no item 2, no capítulo de inscrição, onde o candidato deve entregar o Currículo atualizado; Cópia de documento de identidade; Cópias de documentos que comprovem os requisitos estabelecidos no item II, subitens 1 a e b do edital.

Para concorrer, o candidato deve ter o ensino médio completo e curso técnico em eletrônica, experiência profissional em montagem e manutenção de equipamentos eletrônicos, inglês técnico e conhecimentos em eletrônica analógica e digital.

O salário inicial é de R$ 2.511,20 correspondentes ao Nível de Complexidade 03-D da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

A seleção dos inscritos constará de prova escrita objetiva, eliminatória e classificatória, que será aplicada em local e horário a serem divulgados posteriormente.

O processo seletivo temporário terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério.

Compartilhe: