Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste - SC abre novo Processo Seletivo

Ao todo, são 14 vagas para profissionais alfabetizados e de Nível Médio.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 11h05
Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste - SC abre novo Processo Seletivo

O Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste (ICSL), no Estado de Santa Catarina, iniciará um novo Processo Seletivo a fim de contratar temporariamente 14 profissionais alfabetizados e de Nível Médio, que serão avaliados com base nos documentos entregues no ato da inscrição.

De forma gratuita, os interessados poderão se inscrever no período de 8 a 12 de janeiro de 2018, no horário das 7h às 13h (horário oficial de Brasília - DF), na sala do Instituto Cultural de São Lourenço, que fica na Rua Via Parque, s/nº, bairro Cruzeiro, anexo ao Centro de Eventos.

Há sete vagas para candidatos alfabetizados na função de Instrutor de Música nas áreas de Violão (1), Violoncelo (1), Bateria e Percussão (1), Violino e Viola Clássica (1), Acordeão e Teclado (1), Musicalização Infantil e Instrumentalização (1) e Viola Caipira e Guitarra (1).

Já profissionais de Nível Médio podem preencher outras sete oportunidades nos cargos de Instrutores de Artes Cênicas II nas áreas de: Dança Clássica (1), Dança Étnica Italiana (1), Dança Étnica Alemã (1), Danças Urbanas (1) e Danças Contemporânea, Clássica e Popular (1); Instrutor de Artes Visuais e Mastro de Canto e Coral, respectivamente.

Os servidores contratados atuarão em jornadas de trabalho que variam de 10 a 30 horas semanais, com remunerações mensais entre R$ 390,66 a R$ 1.584,46. Além disso, haverá o pagamento de Vale-Alimentação concedido de forma proporcional, conforme a carga horária definida.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2018, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: