Inscrições são abertas por meio do MP - MG para novo Processo Seletivo

Há oportunidade de contratação de estagiário para a Promotoria de Poços de Caldas.
Terça-feira, 10 de dezembro de 2019 às 09h17
Inscrições são abertas por meio do MP - MG para novo Processo Seletivo

Foi anunciado recentemente no Estado de Minas Gerais, novo Processo Seletivo de estagiários aberto por meio do Ministério Público (MP - MG).

A oportunidade visa à contratação de um estudante de Pós-graduação em Direito, para exercer as funções em regime de 5 horas diárias nas 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Poços de Caldas, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 acrescido do auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade exercida.

Os interessados poderão realizar as candidaturas entre os dias 5 e 11 de dezembro de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico pauloprado@mpmg.mp.br.

Será método de avaliação dos candidatos, Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para o dia 13 de dezembro de 2019, às 14h, na Rua Prefeito Chagas, nº 305, sala 302, Centro, Poços de Caldas - MG.

Vale ressaltar que prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: