Inscrições são abertas para Chamada Pública da Prefeitura de Vargeão - SC

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 07h59
Inscrições são abertas para Chamada Pública da Prefeitura de Vargeão - SC

Estão abertas as inscrições para a nova Chamada Pública da Prefeitura de Vargeão, no Estado de Santa Catarina, que busca a contratação de profissionais com formação de nível médio e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente Educacional (1); Professor de História (1); Segundo Professor de Turma (1) e Assistente Social (1), os quais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.422,25 a R$ 4.239,43 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 25 de fevereiro de 2022, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua 7 de Setembro, nº 477, Centro. No local, os atendimentos acontecem nos horários de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e documentos, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta. Esta Chamada Pública terá validade até o dia 21 de dezembro de 2022.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: