Inscrições para seleção 006/2011 de Garopaba - SC são reabertas

Vaga de Auxiliar de Conservação e Manutenção na Prefeitura de Garopaba - SC: Inscrições abertas até 27 de setembro! Venha fazer parte!
Quinta-feira, 6 de outubro de 2011 às 15h13
Inscrições para seleção 006/2011 de Garopaba - SC são reabertas

Seguem abertas até a próxima segunda-feira, 10, as inscrições para o processo seletivo simplificado 006/2011 da prefeitura catarinense de Garopaba. O certame é destinado ao cargo de Auxiliar de Conservação e Manutenção.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga de Auxiliar de Conservação e Manutenção na Prefeitura de Garopaba - SC

Seguem até o dia 27 de setembro as inscrições para o Processo Seletivo que a Prefeitura de Garopaba - SC irá realizar, com o objetivo de formar cadastro reserva.

A função disponível é de Auxiliar de Conservação e Manutenção, onde o salário corresponde a R$ 661,90, para 40h semanais.

As inscrições serão recebidas das 14h às 17h, no Protocolo da Prefeitura Municipal de Garopaba, situado a Praça Governador Ivo Silveira, 296 - Centro. No ato desta, o candidato deverá informar seus dados pessoais, apresentar originais e fornecer cópias dos documentos a seguir:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência; e
  • Comprovante de que é alfabetizado.

A seleção dar-se-á mediante Somatório de Pontos e de Entrevista.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação em caráter especial, pelo prazo de até seis meses, prorrogável por igual período, conforme a legislação vigente. Para mais detalhes, confira edital completo.

Compartilhe: