Inscrições para Processo Seletivo estão abertas na Prefeitura de Barra Velha - SC

Interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 10h18
Inscrições para Processo Seletivo estão abertas na Prefeitura de Barra Velha - SC

Estão abertas desde esta quarta-feira (9) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Barra Velha, no Estado de Santa Catarina, que busca a formação de cadastro reserva para possível contratação de estagiários.

As oportunidades serão destinadas a alunos devidamente matriculados entre o segundo e o quinto período do curso de graduação em ciências contábeis.

Os estagiário que for admitido deverá atuar em jornada de seis horas diárias com remuneração de R$ 1.212,00 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer ao cargo podem inscrever-se até o dia 23 de março de 2022, apenas de maneira presencial no Sistema Nacional de Emprego (SINE), localizado na Avenida Thiago Aguiar, nº 599, Icaraí. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise do desempenho acadêmico e experiência profissional. Caso ocorra empate será considerado o critério de possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contato a partir da homologação dos resultados. A contratação dos estagiários não poderá ultrapassar o prazo de dois anos. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: