Inscrições para Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Canoinhas - SC

As vagas ditas aqui são destinadas aos profissionais de nível médio, técnico e superior
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 11h46
Inscrições para Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Canoinhas - SC

A Prefeitura de Canoinhas, Santa Catarina, comunica à todos que estão abertas entre os dias 11 e 20 de fevereiro de 2020, as inscrições para o Processo Seletivo de profissionais de níveis médio, técnico e superior.

A oportunidade visa contratar quatro colaboradores para exercerem as funções na Secretaria Municipal de Saúde, sendo eles: Odontólogo (1); Odontólogo Suporte - CEO (1); Médico (1) e Técnico em Enfermagem - SAMU (1).

No que diz respeito ao salário, a remuneração a ser recebida varia de acordo com cada cargo, entre R$ 1.657,26 a R$ 5.116,88, referente a jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais.

Se você possui interesse em participar desta seleção, lembre-se que poderá realizar as inscrições de forma on-line por meio do site Prefeitura de Canoinhas ou presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Felipe Schmidt nº 10, Centro, Canoinhas, Santa Catarina.

Vale ressaltar que as candidaturas serão recebidas até às 12h do dia 20 de fevereiro de 2020.

Em relação a avaliação, será classificado o candidato que obter êxito nas provas de títulos e análise curricular, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

O prazo de vigência da contratação será de até seis meses, em conformidade com as disposições contidas na Lei Municipal nº 5.528/2015.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: