Inscrições para Processo Seletivo do IFMG são prorrogadas

Para concorrer é necessário estar matriculado e frequentar um dos respectivos cursos exigidos.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 13h29
Inscrições para Processo Seletivo do IFMG são prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) que visa contratar um estagiário na área administrativa para o Campus Ipatinga.

Agora é possível realizar até o dia 30 de julho de 2017 as inscrições para a seleção, sendo que elas devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.ifmg.edu.br, de acordo com o documento que pode ser acessado em nosso site.

Para participar da seleção é necessário estar matriculado e frequentar os cursos de Administração, Administração Pública, Gestão Pública ou cursos de Nível Superior do eixo de Gestão e Negócios.

O selecionado nas etapas de classificação, que são Análise do Curriculum Vitae, Redação e Entrevista, deve exercer a função em jornada de 30h semanais mediante bolsa de R$ 520,00 e auxílio-transporte de R$ 132,00 por mês.

Será responsabilidade do estagiário: organizar e arquivar documentos diversos, atender ao público, contatar fornecedores, auxiliar no controle do fluxo de almoxarifado, elaborar documentos usando programas de edição de textos e/ou de edição de planilhas eletrônicas e auxiliar nas atividades administrativas.

Esse Processo Seletivo possui validade de seis meses e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: