Inscrições para Processo Seletivo de Estágio são divulgadas pela Prefeitura de Cunhataí - SC

Oportunidade é destinada à estudantes de níveis médio e superior, conforme especificado no edital de abertura
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 18h00
Inscrições para Processo Seletivo de Estágio são divulgadas pela Prefeitura de Cunhataí - SC

A Prefeitura de Cunhataí, no Estado de Santa Catarina, divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação e a formação de cadastro reserva de Estagiários.

As oportunidades são destinadas à estudantes de nível médio e superior das áreas de Pedagogia, Educação Física, Matemática, Português ou Ciências. Aqueles que forem admitidos nas funções deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 353,70 a R$ 828,48 ao mês.

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas no dia 24 de junho de 2021, diretamente na Secretaria da Educação, às 8h, mediante a apresentação dos descritos no edital.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de documentos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação. O contrato dos estagiários não poderá ultrapassar o período de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: