Inscrições para o processo seletivo do MP - MG encerram hoje

Este processo seletivo terá validade de um ano.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 11h36
Inscrições para o processo seletivo do MP - MG encerram hoje

Já estão sendo recebidas as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) destinado a contratação de estagiário de Direito.

O processo seletivo tem o objetivo de preencher uma vaga existente na Promotoria de Justiça da Comarca de Formiga - MG.

Para participar o candidato deve ser estudante do curso de direito e estar regularmente matriculado, e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

A remuneração para o aprovado é de R$ 759,00 mensais correspondente a jornada de trabalho de 4h diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 8 de dezembro de 2017, por meio de endereço eletrônico piformiga@mpmg.mp.br aos cuidados da Secretaria das Promotorias informando os dados que o edital especifica.

O processo seletivo compreenderá uma prova teórica que está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro de 2017, às 14h no Centro Universitário de Formiga.

Este processo seletivo terá validade de um ano conforme estabelecido no edital disponível em nosso site para mais esclarecimento.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: