Inscrições para novo Processo Seletivo são abertas pelo MP - MG

Candidatos devem garantir participação via endereço eletrônico.
Quarta-feira, 14 de março de 2018 às 09h03
Inscrições para novo Processo Seletivo são abertas pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) já recebe as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um Estagiário de Pós-Graduação para atuar na 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Luzia.

Com carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, o estudante selecionado receberá Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.205,00, assim como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Poderão participar desta seleção candidatos Bacharéis em Direito e que estejam cursando Pós-Graduação na área em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo o projeto pedagógico do curso tenha previsão de estágio.

Os candidatos interessados devem se inscrever a partir de hoje, 14, até o dia 22 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico 6pjsantaluzia@mpmg.mp.br. Já a avaliação dos inscritos constará exclusivamente de Prova Teórica.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, conforme determina o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: