Inscrições para novo Processo Seletivo do Iprem de Pouso Alegre - MG são abertas

Para candidatar-se é preciso estar matriculado em curso de nível superior
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 15h11
Inscrições para novo Processo Seletivo do Iprem de Pouso Alegre - MG são abertas

Estão abertas a partir desta sexta-feira (16) as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto de Previdência Municipal de Pouso Alegre (Iprem), no estado de Minas Gerais.

O objetivo é o preenchimento de uma oportunidade de estágio destinada à estudante devidamente matriculado em curso de graduação em Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Engenharia de Computação Análise ou Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação.

Quem for admitido na função deverá cumprir jornada de 30 horas semanais de trabalho semanal, com remuneração de R$ 1.100,00 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar da seleção podem realizar as candidaturas até o dia 31 de julho de 2021, apenas por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de histórico escolar, avaliação curricular e entrevista pessoal, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: