Inscrições encontram-se abertas para novo Processo Seletivo da Câmara de Lagoa da Prata - MG

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 09h25
Inscrições encontram-se abertas para novo Processo Seletivo da Câmara de Lagoa da Prata - MG

A partir desta segunda-feira (25) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Câmara Municipal de Lagoa da Prata, no Estado de Minas Gerais, que busca a contratação de um profissional de nível superior.

Esta oportunidade é destinada ao cargo de Contador, que deverá atuar em jornada de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 6.849,92 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado, possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial, na sede Câmara Municipal, nos horários de 12h às 18h, até o dia 29 de julho de 2022.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova de títulos e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior aos 60 anos, maior tempo de serviço prestado, maior número de certificados em cursos com carga horária mínima de 20 horas ou então possuir a maior idade entre os participantes.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. Para mais detalhes basta consultar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: