Inscrições divulgadas para nova Chamada Pública da Prefeitura de Romelândia - SC

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 15h27
Inscrições divulgadas para nova Chamada Pública da Prefeitura de Romelândia - SC

A partir do dia 25 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para nova Chamada Pública da Prefeitura de Romelândia, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior em andamento ou completo.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Professor de Ensino Fundamental (1) e Professor de Ensino Fundamental Não Habilitado, que deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.313,13 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 27 de março de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria de Educação, localizada na Rua 12 de Outubro, nº 242, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior tempo de serviço ou possuir maior idade.

Este Chamada Pública terá validade até que novo Processo Seletivo seja realizado, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: