Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Tunápolis - SC

Candidatos às oportunidades deverão ser classificados por meio de avaliação de títulos
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 08h48
Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Tunápolis - SC

Estão abertas desde o dia 12 de agosto de 2021 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Tunápolis, no estado de Santa Catarina.

O objetivo é a formação de cadastro reserva e contratação de profissionais de nível superior, que deverão atuar como Professores das áreas de Educação Infantil - Habilitado, Educação - Não Habilitado, Educação Física - Habilitado (1) e Educação Física - Não Habilitado.

Aqueles que forem admitidos nestes cargos deverão atuar em jornadas de 10 a 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 604,32 a R$ 1.450,37 ao mês.

Inscrições

Aqueles que desejarem se candidatar podem realizar as inscrições até o dia 18 de agosto de 2021, diretamente na Secretaria de Educação, que fica localizada na rua João Castilho, nº 304. O atendimento no local acontece nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h15 às 17h15.

Para concorrer é necessário possuir os requisitos de escolaridade exigidos pelo cargo pleiteado, possuir pelo menos 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Classificação

Os candidato à estas oportunidades serão classificados por meio de avaliação de títulos e, caso ocorra empate entre os mesmos serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência na área, maior titulação ou então maior idade.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível em íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: