Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Carmésia - MG

Seleção conta com um total de 12 oportunidades para Professores de diferentes áreas.
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 17h06
Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Carmésia - MG

Em busca da admissão de Professores, com formação de nível Superior, a Prefeitura de Carmésia, no Estado de Minas Gerais, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo.

Apenas de forma presencial, as candidaturas são recebidas a partir de hoje 28 de dezembro de 2018 até o dia 4 de janeiro de 2019, diretamente no Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura, que fica localizado na Praça Nossa Senhora do Carmo, nº 12, Centro. O atendimento acontece nos horários de 12h às 16h.

Nesta seleção, existem 12 oportunidades divididas entre os cargos de Professor I (3) e Professor II das áreas de Educação Física (1); Língua Inglesa (1); Educação Física (1); Língua Inglesa (1); Ciências (1); Matemática (1); Matemática (1); Geografia (1) e Educação Religiosa e Arte (1).

Os servidores admitidos nestas funções devem atuar em jornadas de 11h a 33h de trabalho por semana, que devem ser cumpridas nos períodos matutino, vespertino ou noturno; de forma que as remunerações variam de R$ 747,00 a R$ 2.226,06 ao mês.

De acordo com as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos vai acontecer por meio de análise curricular.

Este Processo Seletivo tem validade de doze meses, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: