Inscrições de Processo Seletivo da Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG são prorrogadas

Seleção conta com oportunidades disponíveis para profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 às 16h18
Inscrições de Processo Seletivo da Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG são prorrogadas

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, no Estado de Minas Gerais, prorroga o período de recebimento das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Agora, os interessados podem realizar as candidaturas até o dia 13 de janeiro de 2019 por meio do endereço eletrônico www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, conforme consta no documento divulgado. Os candidatos devem ser classificados por meio de avaliação de títulos.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Escolares - ASGE; Educador Infantil II; Instrutor de Libras; Intérprete de Libras; PEB - Professor de Educação Básica das áreas de História; Artes; Ciências; E.I.S.I. - Educação Infantil e Séries Iniciais; Educação Física; Formação Humana; Geografia; Inglês; Matemática e Português; Pedagogo e Secretário Escolar.

Os profissionais admitidos nestas funções devem atuar em jornadas de 24h a 40h semanais de trabalho, de forma que as remunerações variam de R$ 954,00 a R$ 1.826,69 ao mês.

Para mais informações basta consulta o edital disponível em nosso site. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: