Inscrições de Processo Seletivo da Prefeitura de Fervedouro - MG iniciam nesta terça-feira (3)

Haverá formação de cadastro reserva para possíveis contratações futuras.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 13h14
Inscrições de Processo Seletivo da Prefeitura de Fervedouro - MG iniciam nesta terça-feira (3)

Será iniciado amanhã, 3 de outubro de 2017, o período de inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Fervedouro, no Estado de Minas Gerais, que busca a contratação de profissionais de nível Médio, além da formação de cadastro reserva.

O cargo disponível é de Agente Comunitário de Saúde (28) e dentro deste total de oportunidades existem vagas reservadas à pessoas com deficiência. Assim que forem admitidos, os profissionais deverão exercer jornadas de 40h de trabalho semanal.

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de outubro de 2017, e as mesmas devem ser realizadas no Departamento Pessoal da Prefeitura, localizada na Avenida Maria Amélia de Souza Pedrosa, nº 476, andar térreo. O horário de atendimento é das 8h às 15h e é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 15,00 para ter a candidatura homologada.

Comprovação de requisitos, prova teórica, curso de formação e entrevista, previstas para acontecer a partir do dia 21 de outubro de 2017, serão os métodos utilizados para classificar os candidatos deste Processo Seletivo que terá validade de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: