Inscrições de Chamada Pública são anunciadas pela Prefeitura de Bom Retiro - SC

Classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise títulos e tempo de serviço
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 17h23
Inscrições de Chamada Pública são anunciadas pela Prefeitura de Bom Retiro - SC

A partir do dia 16 de março de 2022 serão recebidas as inscrições para a Chamada Pública da Prefeitura de Bom Retiro, no estado de Santa Catarina, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de Professores.

As oportunidades serão destinadas à docentes das áreas de Educação Ensino Fundamental e Educação Ensino Infantil. Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20, 30 ou 40 horas semanais de trabalho.

Podem concorrer aos cargos profissionais com formação de nível superior completo ou em andamento e estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer podem inscrever-se até o dia 18 de março de 2022, de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Major Generoso, nº 350, Bairro São José. No local o atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e tempo de trabalho, e em caso de empate serão considerados os critérios de maior nível de escolaridade, maior tempo de experiência de serviço ou então maior idade.

A contratação dos profissionais pode se dar por prazo inferior a um ano, conforme especificado nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: