Inscrições anunciadas para Processo Seletivo de estágio do MP - MG na comarca de Matozinhos

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 16h28
Inscrições anunciadas para Processo Seletivo de estágio do MP - MG na comarca de Matozinhos

A partir do dia 15 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG), que busca a admissão de um estagiário junto às 2ª Promotorias de Justiça da comarca de Matozinhos.

A oportunidade será destinada à estudante devidamente matriculado em curso de pós-graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.850,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem realizar as inscrições até o dia 29 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova escrita, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 4 de março de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de direito constitucional, direito administrativo, direito civil, direito processual civil e coletivo, direito penal e direito processo penal e legislação especial.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: