Inscrições anunciadas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Delfinópolis - MG

Classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova escrita e análise de títulos
Sábado, 22 de janeiro de 2022 às 09h05
Inscrições anunciadas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Delfinópolis - MG

A Prefeitura de Delfinópolis, no estado de Minas Gerais, anuncia o período de recebimento das inscrições para o novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Médico de Saúde da Família (1); Fisioterapeuta (2) e Farmacêutico (1).

Estes profissionais exercerão as funções em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.676,43 a R$ 15.062,15 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, apenas por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e ser brasileiro ou naturalizado.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita e avaliação de títulos, que deverão contar com questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, assim como o contrato de trabalho dos profissionais, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos os casos. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nossos site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: