Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Medeiros - MG

Interessados em participar têm até o dia 6 de julho de 2021 para realizar as candidatura que são recebidas de maneira presencial
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 08h28
Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Medeiros - MG

A partir desta quinta-feira (24) a Prefeitura de Medeiros, no estado de Minas Gerais, recebe inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de profissionais de nível superior.

Há oportunidades para os cargos e Dentista - Atenção Básica (1); Nutricionista (1) e Fonoaudiólogo (1), os quais atuarão em jornada de 20 horas a 40 horas de trabalho por semana, com remuneração que varia de R$ 1.484,00 a R$ 4.807,00 mensais.

Candidaturas e classificações

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 6 de julho de 2021, diretamente na sede Prefeitura, que fica localizada na avenida Clodoveu Leite de Faria, nº 400, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos, em que serão considerados os documentos listados no edital, disponível em nosso site para consulta. A pontuação máxima será de 10 pontos.

A contratação dos profissionais será válida pelo período de um ano, com possiblidade de prorrogação. O Processo Seletivo também será válido por esse período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: