Inscrições abertas na Prefeitura de Alfredo Wagner - SC

Terça-feira, 19 de junho de 2007 às 15h56

Até o dia 4 de julho, os interessados poderão fazer as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner (www.alfredowagner.sc.gov.br), das 13h às 17h, nas dependências da Prefeitura. Será admitida inscrição através dos Correios, mediante remessa da ficha de inscrição, com cópia da carteira de Identidade anexa e o respectivo comprovante de pagamento da taxa de inscrição em via original.

Os dados do concurso:

- Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais - 4 vagas.

- Cargo: Auxiliar de Manutenção - 10 vagas.

- Carga Horária: 44 horas semanais.

- Escolaridade: Alfabetizado.

- Remuneração Inicial: R$ 451,50.

- Taxa de Inscrição: R$ 30,00.

As provas serão realizadas no dia 21 de julho de 2007, às 13h 30min, no Centro de Capacitação, localizado na Rua José de Anchieta, 116, piso superior da Câmara de Vereadores, no Centro da cidade. Há a possibilidade de deslocamento para outro local. Constarão de 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de Matemática e 5 de Conhecimentos Gerais. O candidato ao cargo de Auxiliar de Manutenção fará também prova prática, que avaliará o desempenho do candidato em suas atribuições.

A validade do Concurso será de 2 anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Outras informações pelo site da organizadora www.lutzconcursos.com.br.

Compartilhe: