IMP de Mantena - MG realiza novo Concurso Público de Advogado Previdenciário

Interessados em concorrer a vaga devem ser bacharéis em Direito com registro na OAB e com experiência mínima de três anos em qualquer área do Direito.
Quarta-feira, 11 de setembro de 2019 às 18h01
IMP de Mantena - MG realiza novo Concurso Público de Advogado Previdenciário

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos (IMP) do município de Mantena, em Minas Gerais. torna pública a realização de mais um Concurso Público que visa à contratação de profissional de nível superior.

Bacharéis em Direito com registro na OAB e com experiência mínima de três anos em qualquer área do Direito, podem concorrer a única vaga ofertada para o cargo de Advogado Previdenciário. Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.407,49 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: www.maximaauditores.com.br, a partir das 8h do dia 14 de novembro de 2019 até às 16h do dia 13 de dezembro de 2019 ou pessoalmente, na sede do IMP de Mantena, localizado na Rua Lair Batista de Souza, nº 528 (antiga Rua Sete de Setembro), Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.

Nesta etapa, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 150,00.

Já a classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante uma única etapa, baseada em Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 12 de janeiro de 2020.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: