IME da USP seleciona Professor de Álgebra Linear, Cálculo Diferencial e Integral

IME da USP abre concurso para Professor Doutor de Matemática com salário de R$ 9.184,94. Inscrições até fevereiro de 2014!
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 14h28
IME da USP seleciona Professor de Álgebra Linear, Cálculo Diferencial e Integral

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME da USP) publicou o edital que regulamenta o concurso nº. 48/2013 com uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Matemática.

O contratado deve lecionar as disciplinas de Álgebra Linear I, Cálculo Diferencial e Integral I e II. A remuneração mensal é de R$ 9.184,94 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições devem ser efetuadas no período de 7 de novembro de 2013 a 4 de fevereiro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto, localizada na Rua da Matão, nº. 1010, Cidade Universitária, São Paulo.

Os participantes serão avaliados por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição, provas didática e escrita.

A critério da administração, o candidato indicado poderá ser designado para lecionar qualquer disciplina sob a responsabilidade do Departamento de Matemática, inclusive no campus USP Leste e na cidade de Santos.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: