IME da USP abre inscrições para seleção de Professor Livre-Docente

IME-USP abriu inscrições para concurso público de Professor Titular com salário de R$ 13.653,62 em Ciência da Computação.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2013 às 17h45
IME da USP abre inscrições para seleção de Professor Livre-Docente

O Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 27/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Titular, para atuar no Departamento de Ciência e Computação.

O docente selecionado neste certame irá atuar na área de Ciência da Computação, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), fazendo jus à remuneração de R$ 13.653,62, já que a vaga está destinada a profissionais que possuem titulação de Livre-Docente.

As inscrições serão recebidas de 30 de agosto de 2013 a 25 de fevereiro de 2014, na Assistência Acadêmica do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, situado na Rua do Matão, nº 1010, bloco A, Cidade Universitária, em São Paulo, SP. O candidato interessado deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IME-USP.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Julgamento dos títulos, Prova Pública Oral de Erudição, e Prova pública de Arguição.

Este certame possui validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato classificado.

Compartilhe: