Imbuia - SC promove um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais de ensino superior completo ou incompleto; confira
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 17h08
Imbuia - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imbuia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para profissionais de ensino superior completo ou incompleto.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Música - Violão e coral; Professor de Música - Acordeom; Professor de Dança; Professor de Artes Marciais - Muay thai, Jiu-jitsu ou Judô; Professor de Educação Física.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.719,72 a R$3.127,65.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 2 de agosto de 2022 até o dia 5 de agosto do mesmo ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal da Administração, Fazenda e Planejamento, situado na Prefeitura Municipal. As inscrições também poderão ser realizadas através do envio da documentação para o e-mail "seletivo@imbuia.sc.gov.br", observados as datas e horários limites de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante critérios de escolha, que seguirão a seguinte ordem: Habilitado - Licenciatura; Não Habilitado: cursando a partir da 1ª Fase de Licenciatura; Maior tempo de serviço na função; Para candidato não habilitado, terá preferência aquele que estiver cursando na fase mais avançada.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 31 de dezembro de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: