IMAS - SC anuncia novo Processo Seletivo para Auxiliar de Farmácia

A oportunidade é junto ao Hospital Regional de Araranguá; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 08h33
IMAS - SC anuncia novo Processo Seletivo para Auxiliar de Farmácia

No estado de Santa Catarina, o Instituto Maria Schimitt (IMAS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Farmácia, para atuar junto a Farmácia do Hospital Regional de Araranguá.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo e com os seguintes requisitos desejáveis: experiência na função; disponibilidade de horário; facilidade para trabalhar em equipe; postura profissional; comprometimento; e ética.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 220 horas mensais. Os benefícios previstos são ticket alimentação, vale transporte e refeição no local.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 10 de novembro de 2023 a 16 de novembro de 2023, mediante entrega no currículo no e-mail recrutamento.hra@imas.net.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: