IFTM organiza novo Processo Seletivo no Campus de Patrocínio

As inscrições são recebidas de forma presencial.
Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 às 22h25
IFTM organiza novo Processo Seletivo no Campus de Patrocínio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM divulga as inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor Substituto.

Em regime de 40 horas semanais, o Docente irá ministrar aulas na área de Informática no Campus de Patrocínio, com remuneração que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

As inscrições são recebidas de forma presencial na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM localizado na Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, nº 255, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h no período de 02 a 11 de dezembro de 2019.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a Prova de Desempenho Didático-Pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório e de Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional no magistério, de caráter classificatório. A primeira etapa está com data prevista para o dia 17 de dezembro de 2019.

A seleção é válida por um ano e pode ser prorrogada uma vez por igual período. Para mais informações acesse o edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: