IFTM divulga processo seletivo em Patos de Minas/MG

Candidatos poderão ter o cargo de professor substituto
Segunda-feira, 18 de março de 2019 às 11h40
IFTM divulga processo seletivo em Patos de Minas/MG

Estão abertas as inscrições do processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Triângulo Mineiro (IFTM) a fim de contratar Professor Substituto para o ensino básico, técnico e tecnológico á ministrar aulas e orientar alunos no Campus de Patos de Minas.

As vagas são para professor de Logística (1) e Matemática (1) com carga horária de 20 horas semanais de acordo com os requisitos para tais dispostos no edital. O salário varia de R$ 2.236,31 a R$ 3.449,83 dependendo da titulação do candidato.

As inscrições devem ser realizadas do dia 18 ao dia 27 de março de 2019 das 8h às 11h e 13h às 15h30, presencialmente no IFTM que localiza-se na Avenida B, nº 155 - Bairro Novo Planalto em Patos de Minas/MG. Podem ser feitas em dias úteis nos horários de 8h às 11h e 13h às 15h30.

Este processo seletivo se dará por meio de uma banca examinadora e será composta por prova de desempenho didático-pedagógico de caráter eliminatório e classificatório e por prova de títulos e de experiência profissional.

O contrato tem validade mínima de 3 meses podendo ser prorrogado, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Larissa Malacrida Araújo
Compartilhe: