IFTM contratará Professor Substituto na área de História

Inscrições iniciaram hoje, 4 de dezembro de 2017, de maneira presencial.
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 09h50
IFTM contratará Professor Substituto na área de História

O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto na área de História, para atuar em jornada de 40 horas semanais no Campus Paracatu.

Estão aptos a concorrer candidatos com Curso Superior na área de História, Curso Superior na área de História com especialização em História ou área de concentração, Curso Superior na área de História com mestrado em História ou área de concentração, ou Curso Superior na área de História com doutorado em História ou área de concentração.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 4 de dezembro de 2017, até o dia 13 de dezembro deste mês, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, no Campus Paracatu, na Rodovia MG 188, KM 167, bairro Fazendinha.

Para adquirir mais informações, acesse o extrato de edital de abertura em nosso site, divulgado na edição de hoje, 4 de dezembro de 2017, do Diário Oficial da União (DOU) - Seção 3. O documento já pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: