IFTM anuncia Processo Seletivo para o Campus Patrocínio

Oportunidade única é para Professor Substituto na área de Informática.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 17h42
IFTM anuncia Processo Seletivo para o Campus Patrocínio

A partir de hoje, 26 de junho de 2017, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto na área de Informática, para o Campus Patrocínio.

Poderão participar profissionais com Graduação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica ou Sistemas de Informação ou Licenciatura em Computação ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente até o dia 5 de julho de 2017, na Recepção da IFTM, Campus Patrocínio, situada na Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, nº 255, município de Patrocínio, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura desta seleção, divulgado há pouco tempo no Diário Oficial da União (DOU) - Seção 3. O documento, que contém mais informações, pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: