IFTM abre inscrição de Processo Seletivo destinado a Professor Substituto

As inscrições começam hoje, e poderão ser realizadas na recepção da IFTM.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 10h21
IFTM abre inscrição de Processo Seletivo destinado a Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Campus Paracatu (IFTM) anuncia, que a partir de hoje (29) abre inscrições para Processo Seletivo com intuito de suprir uma vaga de Professor Substituto na área de Educação Física.

As inscrições poderão ser realizadas na Recepção, do IFTM - Campus Paracatu, que esta situada na Rodovia MG 188, KM 167, Fazendinha, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, até o dia 9 de dezembro de 2016.

O pré-requisito é que o interessado tenha licenciatura ou bacharelado em Educação Física e disponha de 20h semanais, para cumprir as atividades propostas, a remuneração tem valor bruto inicial de R$ 2.129,80, podendo ser contemplado por especialização no valor de R$ 3.147,69.

A seleção será por meio de prova de desempenho didático-pedagógica e de títulos, a data e o local serão sorteados e publicados no site da IFTM.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A integra do edital, você pode encontrar em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: